Últimas Notícias

Bastidor Barato

Encontrar bastidor barato e que tenha qualidade não é tarefa fácil, afinal, produtos que tenham bom custo x benefício são mais raros de serem encontrados no mercado.

Apesar de o bastidor para bordados ser um acessório bem comum e tradicional, hoje em dia ele começou a ser “gourmetizado”, ou seja, adquirindo um preço elevado porque passou a ficar na moda.

Algo que sempre foi tão tradicional tem caído no gosto dos jovens, que passaram a usar o bordado como uma forma de expressão artística. Os desenhos feitos nos bastidores estão sendo cenários para fotos ou até mesmo virando quadros.

Sendo assim, é importante que você saiba onde comprá-los para encontrar fornecedores que realmente ofereçam um preço justo pelo produto.

 

Como escolher um bom bastidor barato

Há duas formas de escolher um bom bastidor barato: (1) ir até a loja e avaliar pessoalmente a qualidade do produto (2) adquirir de fornecedores que tenham reconhecimento no mercado.

De qualquer maneira, para saber que o bastidor é bom é preciso avaliar o seu material e a sua firmeza. O material deve ser resistente, podendo ser de madeira ou de plástico.

A madeira é o tipo mais tradicional, deixando o bastidor até mesmo com um traço mais retrô (e para quem irá usá-los em forma de quadro, essa é uma ótima opção).

É preciso tomar cuidado para que não tenha farpas e a madeira também deve estar selada para que não reaja à umidade e nem tenha chances de ter cupim.

O plástico do bastidor barato também deve ser resistente, de modo a não quebrar com facilidade.

Independente do material é necessário que o acessório tenha o pino de ajuste. Quando você rosqueia o circulo de fora ele diminuiu, sendo isso necessário para os tecidos mais finos.

Caso contrário os pano ficarão folgados no bastidor e o ato de bordar será prejudicado.

Avalie também em relação ao tamanho, pois quanto maior for o bastidor, maior será o seu valor. E sobre a escolha da largura, isso fica à seu critério, mas os mais comuns são bastidores com 20 cm de diâmetro aproximadamente.

Dicas para fazer um bordado perfeito

Além de apostar em um bastidor barato e de qualidade, é fundamental que todos os outros produtos também sejam de qualidade para garantir um bom resultado.

As linhas podem ser de cores variadas – bem como os tecidos – e, também, grossuras variadas.

Você pode desenhar primeiro com giz ou caneta fantasminhas para que o desenho fique mais preciso. Faça o desenho com calma e lembre-se que bons resultados são frutos da prática e experiência!

Brinque com as cores, formas e, também, outros materiais para incorporar. Algumas pessoas usam brilhos, fitas, tintas, enfim… a mistura de sensações está muito na moda para promover a expressão artística.

Não há certo ou errado no bordado, basta que você coloque a sua personalidade no desenho. Mas, lembre-se: sempre aposte em materiais de boa qualidade.

Onde encontrar bastidor barato de boa qualidade

Mas, no final das contas, onde encontrar um bom bastidor barato? Se você está em busca de um produto com ótimo custo x benefício, então a recomendação vai para a AVIMOR TECIDOS.

A loja online conta somente com produtos de qualidade e com ótimo custo x benefício. No site você encontra diversos produtos de corte e costura e pode recebê-los em sua casa apenas em alguns dias.

Há modelos de bastidor barato de alta qualidade e com diversos tamanhos. Não deixe de dar uma olhada nas promoções e aproveite as oportunidades da AVIMOR TECIDOS.

Sobre Kyx Mf

Veja Também

Bastidor Para Bordar

Bastidor Para Bordar

O bastidor para bordar é um acessório muito simples, mas que, sem ele, você não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *